RirLease

A vida como ela NÃO é...

                                       by CJ

Em 1975 nascia em Belo Horizonte, mais precisamente no dia 3 de outubro, o meliante, o indivíduo, o paquidérmico.....Christiano Junqueira, vulgo CJ.
 

Provavelmente vindo de uma parteira, de uma experiência em laboratório ou de uma cirurgia mal sucedida... porque parto normal não foi! Aliás, normal é uma palavra que não encaixa nesse ser, digamos, quase humano.
 

Era tão feio que quando nasceu o doutor não deu um tapa na bunda... deu um tapa na cara. Mesmo assim ele não chorou, quem chorou foram  os médicos, a enfermeira e a mãe. A mãe ficou na dúvida se ficava com ele ou com a placenta. E como era estranho, colocaram  ele numa incubadora metálica  com proteção de alta tensão, insulfilm, cerca elétrica e 2 pit bull tomando conta. Os cachorros quando o viram fugiram A mãe nunca  deu o peito,dava as costas.
 

Com 2 meses de vida teve que aprender a andar porque ninguém queria pegar no colo. Diante da dificuldade na infância, ele na adolescência resolveu seguir os passos do avô...quis ser mágico. No primeiro evento como  mágico em uma empresa foi tirar a pomba da cartola e saiu um urubu, foi  serrar a mulher do chefe da empresa ao meio e nunca mais se viu a parte de baixo.
 

Largou a mágica e tentou o esporte. Foi praticar peteca. No primeiro campeonato brigou com o parceiro e deu 8 tiros de fuzil nele, mas o companheiro não morreu e CJ foi absolvido pois disse que tudo foi bala perdida.
 

Tentou fazer vestibular, sempre sonhou fazer biblioteconomia,belas artes, turismo e marketing. Mas não formou em nenhuma porque ele não passou do primeiro grau. Formou na 4ªsérie com 23 anos e, mesmo assim, porque seu pai comeu alguém da Diretoria, no caso o Diretor!!
 

Hoje em dia tenta fazer humor....chega até ser engraçado porque tudo que é feio e pobre quando não é trágico é cômico!!
 

Então meu querido(a) se você leu isso, perdeu seu tempo em chegar até aqui... você pode contratá-lo pra ajudar as pagar as contas ou limpar seu nome do Serasa e SPC!!

 

Obs: Rir da desgraça dos outros é pecado viu!!

1/2

© 2015 CJ Produções Artísticas  |  Site criado por Nassif Produções e Entretenimento.

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Ícone do App Instagram
  • YouTube Classic